Ana Maria celebra o mês das crianças com experiências para toda a família

Para celebrar o mês das Crianças, Ana Maria, marca icônica de bolinhos recheados da Bimbo Brasil, preparou uma agenda especial para promover momentos de conexão em família e incentivar experiências fora das telas. A programação promete encantar pessoas de todas as idades, com destaque para a inauguração de um espaço temático no parque aquático Wet’n Wild e uma collab inédita com a rede Cinemark.


A partir de outubro, Ana Maria será parceira oficial do Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil. No Kids Lagoon, área infantil dedicada aos pequenos, o público encontrará a identidade visual da marca e os personagens da Turma de Amigos: Beta, Caju e Luca. O espaço contará ainda com uma área de descanso com redário e puffs personalizados, criado para acolher pais e filhos entre as brincadeiras.

Outra grande novidade é a parceria nacional com a rede Cinemark, que leva Ana Maria sabor Morango para os combos do filme A Casa Mágica da Gabby, que estreou esse mês. A ação está disponível em todos os cinemas da rede enquanto durar a exibição do filme ou o estoque dos brindes. Como parte do projeto, a marca também promoveu uma sessão exclusiva para crianças atendidas pela ONG Sementes do Amanhã, parceira da Bimbo Brasil, reforçando seu compromisso em promover momentos de alegria e acolhimento para todos.


“Ana Maria faz parte da vida de gerações de brasileiros. No Mês das Crianças, reforçamos nosso propósito de estar presente em momentos que geram memórias afetivas e fortalecem os laços familiares. Queremos oferecer experiências que vão além do digital, estimulando o brincar no mundo real, em ambientes de diversão, cuidado e aconchego”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.


A marca também marcou presença no KidzHouse Festival 2025, evento infantil que aconteceu entre os dias 03 e 05 de outubro e que reuniu shows e atrações para todas as idades. Com a ativação da “Fantástica Fábrica de Morango”, Ana Maria levou a Turma de Amigos e atividades interativas, além de distribuição de brindes.


Serviço – Ana Maria no Mês das Crianças


Wet’n Wild

Local: Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes – Distrito Turístico Serra Azul

Horário: Terça a domingo, das 11h às 17h

Atração: Kids Lagoon – área infantil com brinquedos aquáticos, escorregadores e jatos d’água, além de espaço de descanso e sombra personalizado pela marca Ana Maria.
 

Cinemark – A Casa Mágica da Gabby

Local: Cinemas da rede Cinemark em todo o Brasil

Período: Durante a exibição do filme ou até o fim dos estoques dos brindes

Ação: Combo especial com Ana Maria Morango na bomboniere

Fonte: Food Biz Brasil

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Últimas Notícias

Redes Sociais

Últimas Notícias

Lançamentos e Negócios: Veja como foi o 1º Dia da Wire Brasil e Tubotech

LANÇAMENTOS, NETWORKING E NEGÓCIOS VEJA COMO FOI O PRIMEIRO DIA DA TUBOTECH E WIRE BRASIL…

Fugini abre as portas de sua fábrica para estudantes

Fugini, uma das maiores indústrias de alimentos do país, reforça seu compromisso com a educação…

Burger King e Serasa transformam boletos em sanduíches gratuitos no Halloween

Neste Halloween, pagar boletos vai ficar mais divertido. O Burger King e a Serasa se…

Acontece na Indústria
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.